Ciclista morre em colisão com caminhonete em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Redação FolhaWeb 
Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma bicicleta fez uma vítima fatal por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (27), na rodovia João Carlos Strass, zona norte de Londrina, próximo a um pesque-pague.
Segundo informações da rádio Paiquerê AM, Douglas de Oliveira, de 39 anos conduzia uma caminhonete D-20 no sentido Warta/Heimtal quando colidiu com a bicicleta. Segundo o motorista, um veículo que seguia no sentido contrário estava com os faróis altos, o que impossibilitou a visibilidade na via.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas encontraram a vítima já sem vida.
Populares que estavam passando pela rodovia disseram que o ciclista buscava leite em uma chácara próximo ao local do acidente todas as manhãs. (Com informações da Paiquerê AM)
(Atualizado às 9h40)


