A chuva que caiu em Londrina neste fim de semana resultou na queda de pelo menos nove árvores, de acordo com levantamento da Defesa Civil, divulgado na noite deste domingo (16).

Imagem ilustrativa da imagem Chuva causa queda de árvores em Londrina
| Foto: Divulgação - Defesa Civil

O primeiro registro foi na noite de sábado (15), na rua Ivaí (Vila Nova). Também houve ocorrências nas ruas Xingu (Aparecida), Juruá (Jardim Agari), Barão de Mesquita (Jardim Presidente) e Bento Munhoz da Rocha Neto (Gleba Palhano).

Neste domingo, de acordo com o órgão municipal, houve duas quedas de árvores na rua Tupi (área central), além de uma ocorrência na avenida Celso Garcia Cid (Vila Siam) e uma na avenida Maringá.

COMO ACIONAR

A Defesa Civil pode ser acionada através do telefone de emergência 199 ou pelo aplicativo 153 cidadão de forma rápida e gratuita. A ferramenta pode ser baixada através da loja de aplicativos do seu celular. Ele está disponível tanto para o sistema Android quanto para o iOS. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1