A chuva incessante que cai desde segunda-feira em Maringá abriu um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade na calçada da Avenida São Paulo, bem perto das obras do Novo Centro.
A prefeitura já colocou sinalização no local para evitar acidentes. A diretora da Urbamar - empresa responsável pela revitalização do Novo Centro -, Jocelei Menon, disse ontem que o buraco foi causado pelo excesso de água que se infiltrou na tubulação da Telepar.
Ela garantiu, entretanto, que a infiltração de água não atingiu a estrutura do túnel recém-construído na avenida.
Segundo Jocelei, a prefeitura só está esperando o tempo melhorar para iniciar a obra de recuperação da calçada.
De acordo com a estação climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o índice pluviométrico chegou a 151,5 milímetros somente entre as 15 horas de quarta-feira às 9 horas de ontem.

mockup