Roupas, acessórios, calçados, artesanatos exclusivos, aromatizadores, perfumaria, cosméticos, peças para decoração e praça de alimentação para degustar as delícias e levar para casa também. Tudo isso e muito mais poderá ser comprado durante o Bazar Especial das Mães, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no subsolo do Centro Social da Paróquia Coração de Maria (acessos pela Rua Anita Garibaldi, esquina com a Avenida JK e/ou pela Avenida JK esquina com a Higienópolis). O evento acontecerá na sexta-feira das 10 às 18h, e no sábado das 10 às 20h.

O bazar é uma promoção conjunta do Centro Social e da Pastoral do Empreendedor da Paróquia Coração de Maria. "O Bazar das Mães é o primeiro evento da Pastoral do Empreendedor em nossa Paróquia, que visa incentivar o empreendedorismo em nossa comunidade, promovendo o aumento de renda das famílias e arrecadando fundos para o nosso Centro Social”, explica Claudinei Prado, da Pastoral.

ATENDIMENTOS EM DIVERSAS ÁREAS

"Além de comprar peças de bom gosto, artesanatos exclusivos para presentear as mães, as pessoas também estarão beneficiando os projetos desenvolvidos pelo Centro Social", diz Luciana Costa, coordenadora do bazar. Ela acrescenta que os recursos arrecadados com o aluguel dos espaços do bazar serão revertidos integralmente à entidade beneficente, que realiza em média 850 atendimentos mensais nas áreas de ginecologia, cardiologia, reumatologia, dermatologia, fisioterapia, odontologia, farmacologia, psicologia, homeopatia e vascular.

Além de venderem os produtos à pronta entrega, os expositores também receberão encomendas para entrega antes do Dia das Mães. "Escolhemos a data do bazar, que será uma semana antes do Dia das Mães, justamente para propiciar opções de presentes para essa data especial, possibilitando a encomenda de produtos, caso não tenha a pronta entrega, com os expositores que produzirão e venderão mais, atendendo à demanda gerada durante o evento", explica Costa. (Com informações do Centro Social e Pastoral do Empreendedor)