Os estudantes do Centro de Ciências Humanas (CCH) e do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) serão os primeiros a colar grau na série de quatro solenidades conjuntas de formatura que a Universidade Estadual de Londrina (UEL) inicia nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.
A previsão é de que mais de 2,4 mil formandos colem grau nas quatro solenidades que serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro.
Na solenidade desta sexta-feira, a professora Margareth Anna Zekveld Daher, do Departamento de Design/CECA, será a paraninfa geral dos formandos. O orador geral será Edson de Assis Ferreira, do curso de Jornalismo (noturno). O juramento será prestado pelo graduando de Letras (noturno), Nerildon Augusto de Medeiros.
Participam da colação de grau formandos dos cursos de História, Ciências Sociais, Letras, Filosofia, Biblioteconomia, Educação Artística, Comunicação Social, nas habilitações Jornalismo e Relações Públicas, Pedagogia, Música, Estilismo em Moda, Artes Cênicas, Arquivologia, Design de Moda e Design Gráfico.
A cerimônia de formatura será presidida pelo reitor Wilmar Marçal e terá apresentação da Banda de Músicos de Londrina.
No sábado, será realizada a formatura conjunta dos concluintes dos centros de Ciências Biológicas (CCB), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação Física e Esporte (CEFE), dos cursos de Ciências Biológicas, Psicologia, Biomedicina. Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Educação Física e Esporte.
A professora Ângela Pereira Teixeira Victória Palma, do Departamento de Estudo do Movimento Humano/CEFE paraninfará os formandos. Maisa Fernanda de Almeida, formanda de Odontologia, será a oradora e Vinicius Antonio Hiroaki Sato, formando de Biomedicina, prestará o juramento.

mockup