Catador de papel é assassinado
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de maio de 2004
Janaina Garcia<br>Reportagem Local 
Apucarana A Polícia Civil de Apucarana abriu inquérito ontem para apurar o assassinato do catador de papel Donizete Ferreira da Silva, de 45 anos. O corpo dele foi encontrado ontem de madrugada na Rua Gastão Vidigal, próximo ao Terminal Rodoviário, com uma pancada na cabeça.
Segundo o investigador José Jerônimo dos Santos, a vítima sofreu traumatismo crânio-encefálico e já foi liberada do Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o policial, não há suspeitos do crime.
Outro corpo foi encontrado na região de Apucarana, no município de Faxinal. Trata-se do aposentado Enes Pedro de Oliveira, de 68 anos, cujo cadáver foi localizado anteontem, por volta das 19 horas, na PR-277. De acordo com o investigador Santos, Oliveira foi vítima de morte natural. ''O exame de necrópsia apontou que ele sofreu um infarto agudo do miocárdio'', disse.


