Casal é preso com cocaína e um revólver
PUBLICAÇÃO
sábado, 16 de abril de 2005
Vera Barão<br> Reportagem Local 
O Grupo Especial de Combate ao Narcotráfico (Gecon) de Londrina prendeu em flagrante no início da noite de sexta-feira, o casal Leandro da Silva Messias, 22 anos, e Sheila do Prado Lima, 18, suspeitos de tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam, na Rua Guaraci, na Vila Iara (Zona Leste), foram encontrados cinco gramas de cocaína, quatro papelotes da droga e uma pedra de crack, além de um revólver calibre 38. De acordo com o delegado do Gecon, João Aquino, eles foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
FRAUDE - A caixa de um supermercado em Londrina, Nágila Riade, foi presa em flagrante, na sexta-feira, no momento em que registrava valor abaixo do preço real. A mercadoria estaria sendo comprada por tios da moça. ''Além dela, eles e o pacoteiro também foram autuados em fagrante'', contou o delegado Marcelo Sakuma, acrescentando que eles são namorados.
Segundo o delegado, a caixa já vinha sendo investigada por gerentes do supermercado. Eles constataram que ela passava uma caixa de cerveja, mas cobrava apenas uma lata. No dia da prisão, ela cobraria apenas R$ 16 de uma compra de R$ 200. Os quatro foram autuados em flagrante por furto mediante fraude. Através de fiança, a moça foi libertada, mas os outros três continuavam presos até ontem.


