A polícia de Marialva (17 quilômetros de Maringá) está investigando o acidente que matou o menor Cleverson Garcia Gomes, 17 anos, na noite de segunda-feira. Ele morreu afogado depois que o veículo em que viajava, uma Caravan placa de São Bernardo do Campo (SP), capotou e caiu dentro de um riacho em uma estrada rural entre Marialva e Sarandi. A vítima morava em Paiçandu, e segundo testemunhas estava com outros dois homens no carro.
Os policiais que atenderam o acidente acreditam que o grupo passava pela estrada, paralela à rodovia BR-376, para desviar do posto da Polícia Rodoviária. O motorista, que não foi identificado, perdeu o controle em uma curva, capotou e o veículo caiu de rodas para cima dentro do riacho, que tem cerca de 1,5 metro de profundidade no local. Os dois acompanhantes da vítima foram socorridos por um motorista que passava por ali. Ontem no entanto a polícia não conseguiu levantar informações de nenhum ferido de acidente atendido em hospitais da região.
Ao retirar o veículo de dentro do riacho, os policiais encontraram Gomes com metade do corpo para fora, pela janela do lado esquerdo. A polícia não sabe se ele tentava sair do carro ou se foi arremessado para fora com o impacto do capotamento. Pelo laudo do IML de Maringá, a vítima morreu por afogamento. Ontem a polícia tentava localizar o proprietário do carro, já que não foram encontrados documentos do veículo.

mockup