Um acidente grave matou um coletor de lixo por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (29), em Londrina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Goiás, esquina com a avenida Duque de Caxias, quando um veículo Astra colidiu com a traseira de um caminhão que fazia a coleta de lixo.

Um coletor, de 36 anos, que estava trabalhando foi prensado pelo carro, não resistiu e morreu. O Siate chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou o homem já em óbito. O motorista do carro, de 38 anos também ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Zona Sul.

A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com o IML de Londrina o coletor ainda não foi identificado. (Com informações do Portal Bonde)

mockup