Campanha em outdoors pede
mais segurança nas agências
Reunião está
marcada para hoje
para discutir
assaltos a bancos
O Sindicato dos Bancários de Curitiba está espalhando pela cidade 20 out-doors protestando contra a violência que vem atingindo as agências bancárias da cidade. Os painéis fazem parte de uma campanha que pretende reduzir o número de assaltos a agências bancárias em Curitiba, e tem o objetivo de conseguir a atenção da população para o problema.
Com os dizeres ‘‘Curitiba tem dez assaltos por mês. Não reaja aos assaltos mas ao descaso dos bancos. Exija segurança’’, os sindicalistas esperam o apoio dos clientes. A idéia é que os usuários passem a exigir a instalação de portas de segurança nas agências bancárias e melhores condições de trabalho nos postos de serviço.
Fórum - Representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, do governo do Estado e do Sindicato dos Bancários vão se reunir na tarde de hoje no Centro de Convenções de Curitiba para realizar o Fórum de Segurança, que pretende avaliar o volume de assaltos a agências bancárias em Curitiba.
O encontro, que começa às 14 horas, vai servir para a discussão das principais causas desse tipo de crime e as medidas que podem ser tomadas para diminuir essas ocorrências.

mockup