|
  • Bitcoin 144.629
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 19/04/2022, 12:38

Campanha do Agasalho em Arapongas: como contribuir

Doações podem ser realizadas até 30 de junho em vários pontos da cidade; expectativa é arrecadar 20 mil peças

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de abril de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A 6ª edição da Campanha do Agasalho “ Cabide não sente frio”, lançada recentemente em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), visa arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

Imagem ilustrativa da imagem Campanha do Agasalho em Arapongas: como contribuir Imagem ilustrativa da imagem Campanha do Agasalho em Arapongas: como contribuir
|  Foto: Divulgação - prefeitura de arapongas
 

"Esta campanha trata de amor, cuidado e empatia. Em 2020 e 2021 - por conta da pandemia de coronavírus, realizamos os serviços de maneira mais tímida. Para 2022, temos a expectativa arrecadar mais de 20 mil peças para as famílias neste período de inverno”, disse Ismailda Ferreira de Lima da Silva, secretária municipal de Assistência Social. "É muito triste uma pessoa passar frio por falta de roupa, e infelizmente, ainda é a realidade de muitas. Por isso, nossa campanha vem ao encontro das necessidades das famílias mais carentes. Contamos com a colaboração de todos”, mencionou o prefeito Sergio Onofre. 

COMO DOAR

As arrecadações serão realizadas até o dia 30 junho. As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estarão disponíveis em vários locais - Paço Municipal; centros de convivência do Idoso,  escolas municipais; centros municipais de educação infantil, Cras, UBSs; comércios; empresas, entre outros.. A Semas disponibilizará também pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social  – com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.

Conforme o número de arrecadações, a Semas anunciará as datas e horários para a retirada das doações. Todas devem acontecer nos três Centros de Convivência do Idoso.

Mais informações pelo fone (43) 3902-1335 ou 3902-1264 – Semas.

(Com informações da Prefeitura de Arapongas)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1