Campanha do Agasalho em Arapongas arrecada 12 mil peças


Reportagem local
Reportagem local

Arapongas - A Semas (secretaria municipal de Assistência Social, de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), realizará, durante o mês de julho, às quintas e sextas-feiras, a entrega dos itens arrecadados durante a 4ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. A campanha buscou arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso. Segundo a organização, foram arrecadadas até o momento 12.426 peças de roupas variadas, além de 269 pares de sapato.


Campanha do Agasalho em Arapongas arrecada 12 mil peças
Divulgação
 



Os interessados devem se dirigir ao CCI Tia Su (rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, fone 3902-1157), CCI Feliz Idade (rua Iratauá, Vila Araponguinha, fone 3902-1343) e CCI Antonieta (rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, fone 3902-2005). A organização ressalta que o uso de máscaras é obrigatório e é proibida a entrada de crianças. Também é solicitado que vá apenas uma pessoa de cada família, a fim de evitar aglomeração, e que os interessados em receber as doações levem sacolas.




“É importante frisar que a arrecadação continua nos postos de coletas até o dia 13 de julho, quando serão recolhidas as caixas, tendo em vista a necessidade de deixar as roupas arrecadadas em quarentena para posterior distribuição à população”, afirma Ismailda Ferreira de Lima da Silva, secretária municipal da Assistência Social.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:

Últimas notícias

Continue lendo