Arapongas - A Semas (secretaria municipal de Assistência Social, de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), realizará, durante o mês de julho, às quintas e sextas-feiras, a entrega dos itens arrecadados durante a 4ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. A campanha buscou arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso. Segundo a organização, foram arrecadadas até o momento 12.426 peças de roupas variadas, além de 269 pares de sapato.

Imagem ilustrativa da imagem Campanha do Agasalho em Arapongas arrecada 12 mil peças
| Foto: Divulgação

Os interessados devem se dirigir ao CCI Tia Su (rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, fone 3902-1157), CCI Feliz Idade (rua Iratauá, Vila Araponguinha, fone 3902-1343) e CCI Antonieta (rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, fone 3902-2005). A organização ressalta que o uso de máscaras é obrigatório e é proibida a entrada de crianças. Também é solicitado que vá apenas uma pessoa de cada família, a fim de evitar aglomeração, e que os interessados em receber as doações levem sacolas.

“É importante frisar que a arrecadação continua nos postos de coletas até o dia 13 de julho, quando serão recolhidas as caixas, tendo em vista a necessidade de deixar as roupas arrecadadas em quarentena para posterior distribuição à população”, afirma Ismailda Ferreira de Lima da Silva, secretária municipal da Assistência Social.