Caminhoneiro sequestrado é achado em matagal
PUBLICAÇÃO
sábado, 13 de dezembro de 2003
Janaina Garcia<br>Reportagem Local 
Apucarana Uma série de denúncias anônimas levou a Polícia Militar (PM) de Apucarana à prisão do corretor de automóveis Arlindo Pereira de Souza, 41 anos, conhecido como ''Baiano''. Com o adolescente K.M., de 17, e mais um rapaz, foragido, ele é o principal suspeito de roubar na última quarta-feira o caminhão de Paulo Sérgio Valente Dias, 34. A vítima ainda foi sequestrada e mantida em cárcere privado em um matagal às margens da PR-444, próximo a Apucarana, até ontem, quando foi localizada pelos policiais.
Segundo o sargento Daniel Rodrigo Souza, Baiano foi pêgo quando buscava água para o sequestrado. Ele estava com um telefone celular que recebia ligações de postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, o que serviu de pista para a PM. ''Informamos as polícias rodoviárias dos dois estados e, em uma blitz próxima a Cuiabá (MT), o caminhão foi abandonado pelo suspeito conhecido como Sidnei Lessa, de Cambira, que conseguiu fugir'', disse.
De acordo com o policial, a hipótese mais provável é a de que o veículo um Mercedez Benz 1513, ano 79 estivesse sendo levado ao Paraguai, onde seria vendido. O adolescente e Baiano estão no minipresídio de Apucarana.


