A pedido do vereador Sidney de Souza (PST), o projeto de orçamento para 99 - R$ 549 milhões - foi retirado de pauta para ser melhor discutido.
Pelo regulamento da Câmara, todos os projetos devem ser votados em duas discussões. Na opinião dos vereadores, o tempo estabelecido é curto e o projeto deve ser melhor analisado.
Araújo assegurou que a retirada de pauta não irá prejudicar a tramitação do projeto até 15 de dezembro, prazo estipulado por lei para conclusão da votação. Os vereadores devem se reunir no início da próxima semana para discutir emendas ao projeto, antes que volte ao plenário. O projeto de orçamento estima a receita e fixa as despesas do município para o próximo ano. O projeto, que chegou na Câmara em 29 de setembro, prevê um orçamento de cerca de R$ 549 milhões, entre administrações direta e indireta, para 99.

mockup