Calor pode provocar chuvas no Paraná
PUBLICAÇÃO
sábado, 26 de março de 2011
Mariana Guerin/ Redação FolhaWeb 
Londrina amanhece com céu com poucas nuvens neste sábado (26). À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. À noite não deve chover, conforme relatório do Instituto Tecnológico Simepar. As temperaturas variam de 19 a 30ºC.
Ainda segundo o Simepar, no decorrer do sábado, áreas de instabilidade atuam sobre todo o Paraná e entre o Centro e o Norte do Estado, o sol aparece entre nuvens na maior parte do dia. O aumento na temperatura, a partir da tarde, pode provocar pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas. Nas demais regiões, a nebulosidade é mais significativa e as chuvas podem ser fortes. A mínima hoje, no Paraná foi de 15ºC em Palmas e a máxima pode chegar a 31ºC em Foz do Iguaçu e Umuarama.
Aeroportos
Os aeroportos Governador José Richa, em Londrina, Afonso Pena, em Curitiba, e Cataratas, em Foz do Iguaçu estão abertos para pousos e decolagens neste sábado. Neste momento são registrados dois atrasos na Capital.


