Briga sobre guarda de criança acaba em mortes
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 19 de maio de 1997
Sucursal de Foz do Iguaçu 
O comerciário de Foz do Iguaçu Fábio Camargo Regino, de 25 anos, matou sua ex-mulher, Juliane Gimenez, 18 anos, e cometeu o suicídio em seguida. O crime ocorreu na tarde do domingo na sala da casa de Juliane, na Vila A de Itaipu, e na frente do filho E.M., de 2 anos, e dos pais de Juliane.
Segundo a polícia, a causa foi a discussão em relação a guarda da criança. Regino, apesar de estar separado da mulher, tinha direito de passar os finais de semana com o filho. De acordo com a Polícia, a discussão entre eles foi motivada pelo atraso na entrega do garoto.
Juliane recebeu dois tiros de revólver calibre 38 na nuca e morreu na hora. Em seguida, Regino se matou com um tiro no peito.
Assalto Três homens armados assaltaram ontem o ex-candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu, o médico Ney Chassot. Ele foi abordado pelos assaltantes no portão de sua casa.
Os ladrões levaram R$ 6 mil em dinheiro e uma arma antiga da coleção do pai de Chassot.


