Briga em Marumbi. Prefeito reage e leva coronhada
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 16 de julho de 1997
Apucarana 
O prefeito de Marumbi (33 quilômetros ao sul de Apucarana), Ademar Pini (PDT), 49 anos, levou uma coronhada na cabeça durante uma briga de bar, anteontem. O incidente aconteceu no Bar do Nei, na Avenida Tiradentes, área central de Marumbi (40 km ao sul de Apucarana). De acordo com testemunhas, a motivação da briga foi política. Discutiram o agricultor Paulo Sérgio Cividini e Adilson Barragão, assessor do prefeito Ademir Pini.
Em meio a uma luta corporal, Barragão tentou sacar um revólver calibre 32, mas Cividini conseguiu tomar a arma. Neste momento, o prefeito tentou intervir na briga, e acabou levando uma coronhada na cabeça.
Irritado com a agressão, Pini saiu do bar, entrou em sua caminhonete e tentou invadir a calçada para atropelar Paulo Sérgio Cividini. Um toco de árvore impediu que o veículo entrasse na calçada. Ao sair do local, o prefeito ainda bateu seu utilitário em outro veículo que estava estacionado. A confusão só terminou com a chegada da PM, que ouviu envolvidos e fez a apreensão do revólver, que estava em poder de Cividini.
O prefeito Ademar Pini compareceu na delegacia local ontem. Ele explicou que somente envolveu-se na briga depois que percebeu uma arma nas mãos de Cividini. Tentei desarmá-lo, para evitar coisa pior, afirmou o prefeito, que ontem ainda sentia tontura e fortes dores de cabeça. Há suspeita de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.


