Briga de família deixa dois feridos à bala em Assaí
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de setembro de 2000
De Londrina 
Uma briga familiar resultou em dois baleados na noite de anteontem em uma casa da Vila Esperança, em Assaí (36 km a leste de Londrina). A polícia ainda investiga os motivos que fizeram o bóia-fria João Gomes Pains, 55 anos, disparar várias vezes com um revólver calibre 32 dentro de sua residência, depois de os vizinhos ouvirem gritos e ameaças e chamar a polícia.
Um dos tiros atingiu, de raspão, o rosto da também bóia-fria Doralice Gomes Pains, 28 anos, filha de João. Após Doralice ser socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital municipal, João Gomes foi encontrado agonizando em uma cama encharcada de sangue e a arma já sem munição caída no chão. Ele também foi levado rapidamente para o hospital municipal, socorrido por vizinhos, o que evitou a morte por hemorragia.
O bóia-fria havia tentado se suicidar dando um tiro na altura do coração. A bala, no entanto, transfixiou seu corpo, causando ferimentos graves em um dos pulmões. Embora seu estado ainda inspire cuidados, ele não corre mais risco de vida. Após a liberação médica, ele será encaminhado imediatamente para a cadeia, indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Doralice, que teve um corte profundo e extenso sobre os lábios, está se recuperando em casa e deve ser ouvida hoje pela Polícia Civil.


