Briga de casal acaba em facada
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 06 de abril de 2004
Luciano Augusto<br> Reportagem Local 
O catador de papel Oswaldo Gouveia, 34 anos, teve uma tarde difícil ontem. Depois de chegar em casa, na Rua Guaraná, Jardim Santa Fé (Zona Leste de Londrina), ele teria começado a discutir com a mulher. Na confusão, a esposa identificada apenas como Silvana desferiu um golpe de faca em suas costas. Ele foi levado para o hospital e ela para a delegacia mais próxima.
Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo bairro conseguiu prender a suposta agressora a algumas quadras de sua residência. Uma faca de mesa foi apreendida. Gouveia também saiu correndo e foi encontrado pela Polícia Militar a cerca de 500 metros de sua casa, na Rua Groselha. Ele hesitou em aceitar a ajuda dos policiais e só se acalmou após a chegada dos socorristas do Siate.
O médico que atendeu a ocorrência avaliou, preliminarmente, que o ferimento era de pouca gravidade. Gouveia foi encaminhado para Hospital Universitário, onde recebeu atendimento e permanecia em observação até o fechamento desta edição. Já Silvana teve que prestar esclarecimentos ao delegado do 2º Distrito Policial, Antônio do Carmo.


