Bombeiros recebem equipamentos
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 01 de outubro de 2003
Reportagem Local 
O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina recebeu, ontem, pelas mãos do prefeito Nedson Micheleti (PT), cerca de R$400 mil em equipamentos de segurança e viaturas de salvamento. A entrega foi feita na manhã, na entrada principal da Prefeitura. O dinheiro utilizado na compra dos materiais veio do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), formado pelas taxas de incêndio que pagas pela população juntamente com o Imposto Territorial Urbano (IPTU).
No total, foram entregues duas viaturas de salvamento, uma de administração, 50 conjuntos de roupas em fibra aramida rip stop, duas roupas de encapsulamento (para o atendimento de ocorrências com vazamento de gazes), 20 cilindros de ar comprimido e 20 máscaras faciais em neoprene.
Para o prefeito, o investimento vai dar condições aos bombeiros de atuarem com mais qualidade. ''Esperamos que não haja necessidade de os bombeiros usarem o que foi comprado, mas se alguma ocorrência pedir, teremos profissionais munidos do necessário para atender qualquer emergência.''


