Bêbado dorme na
linha do trem e
morre atropelado
De CuritibaO morador de Almirante Tamandaré, Wilson da Silva, morreu na madrugada de ontem atropelado por um trem. O rapaz dormia exatamente na linha férrea e não percebeu o momento em que a locomotiva, conduzida por Hélio Luis Carlos, se aproximou. Pessoas que estavam com Silva informaram aos policiais que ele estava embriagado. O acidente foi próximo à empresa Viação Tamandaré, no bairro Parque São Jorge. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal de Curitiba e o enterro seria feito no final da tarde.
Outros dois acidentes ocorreram em Curitiba, na madrugada. Às 4h10, em Santa Felicidade, André Santana perdeu o controle de um Gol vermelho e bateu contra uma árvore. Ele e os passageiros Wagner Wantuk, 17 anos, Andrea Wantuk, 22, e Simone Aparecida Siqueira, 21, foram encaminhados para o Hospital Evangélico com ferimentos médios.
O segundo acidente foi entre um Opala e um Passat, no bairro Cajuru. O motorista do Opala, Carlos Henrique Teleuczki, 18 anos, furou o sinal e atingiu o Passat, deixando feridos Ademir Cardoso, 26, Barbara Marinho 17, e Luis Fernando Meniss, 22.