Os expositores do Bazar da Madre estão de volta ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina. Uma vez por mês eles expõem seus produtos no salão para que o público possa dar uma olhada e fazer suas compras ao sair das missas. Desta vez, será no domingo (7), das 16h às 20h. O Santuário tem duas missas nesse dia, uma que começa às 16h e outra que inicia às 18h30. Toda a programação é aberta ao público. Entre os produtos, há uma variedade grande de itens e gêneros, muitos dos quais podem servir de lembrancinha ou presentes.

“Aqui no Santuário, nós queremos proporcionar um ambiente acolhedor e de convivência, permitindo que as pessoas permaneçam por aqui. O Bazar da Madre é uma dessas iniciativas, oferecendo inclusive opções de comida e bebida enquanto as pessoas aproveitam para fazer algumas comprinhas. Mas, temos diversas outras ações, além das nossas missas e celebrações. Essencialmente, a Casa da Mãe é a casa de todos os filhos e estamos abertos para receber todas as pessoas”, ressalta o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário.

Entre os produtos, o público poderá encontrar roupas femininas, ecobags, papelaria criativa, acessórios femininos e infntis, cartonagem, artesanatos diversos e em resina, amigurumi, pães, bolos, bijuterias, semi joias, óleos essenciais, velas aromáticas e sabonetes artesanais, flâmulas em madeira, tortas salgadas, cuscuz, cookies, moda íntima feminina, biscuit, costura criativa, artesanato em feltro, bonecos e bonecas em tecido, caldo de cana, echarpes estampadas à mão, doces finos, crepes salgados e doces, chinelos, castamnhas e derivados, bombons de chocolate, arte sacra em gesso, biscoitos, tapetes em crochê, estandartes religiosos, massoterapia, pulseira em macramê, perfumes, cremes, bolsas em crochê, ecobijus, além de mudas frutíferas e insumos.

Desde novembro do ano passado, Jessica Leo é uma das expositoras do Bazar da Madre no Santuário. Sua marca Adhara vende artigos de papelaria, mas, também ecobags com estampas desenvolvidas por ela. “É fantástica a troca que temos na feira, todos muito amigos, acolhedores e eu nunca saio sem vendas. Percebo que o pessoal da feira gosta mais dos artigos de papelaria, canetas coloridas. No domingo, haverá algumas ecobags em promoção queima de estoque para que Jessica inclua uma nova coleção, então, muitas não estarão no valor normal, que é de R$ 65, mas, serão vendidas a R$ 35.

(Com informações da assessoria)