Imagem ilustrativa da imagem Barragem do Lago Igapó em Londrina ganha luzes LED
| Foto: Divulgação/Sercomtel Iluminação

A Prefeitura de Londrina, através da Sercomtel Iluminação, instalou 26 projetores de LED de 200W, do padrão RGB (em cores), nos vertedouros que existem nos 118 metros de extensão da barragem do Lago Igapó, localizada na Rua Almeida Garret, na zona sul. O sistema permite uma combinação de 15 cores e tonalidades diferentes, com opções “fixa” e “pisca”. Os projetores são apropriados para Iluminação decorativa e serão permanentes.

Para o serviço foram realizadas obras civis necessárias, incluindo a infraestrutura, assentamento de eletrodutos e instalação de padrão (que controla os acionamentos das luzes), entre outros. A companhia também trocou por LED os 192 pontos de luz da pista de caminhada do Lago, que tem 1.700 metros de extensão, desde a barragem até a Rua Aminthas de Barros.

Também foi colocado LED em toda a extensão da Rua da Canoagem, totalizando 21 pontos numa extensão de 788 metros. Ainda ali na região, a Prefeitura e a Sercomtel Iluminação modernizaram a rua Presidente Arthur da Costa e Silva, com outros 22 pontos LED em 417 metros de extensão.

Imagem ilustrativa da imagem Barragem do Lago Igapó em Londrina ganha luzes LED
| Foto: Divulgação/Sercomtel Iluminação

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.