Imagem ilustrativa da imagem Bairro da zona norte de Londrina recebe LED
| Foto: Divulgação - Sercomtel Iluminação

A iluminação LED foi implantada em mais uma localidade em Londrina. O Jardim São Paulo 2 e imediações, na zona norte de Londrina, têm uma área de 398 mil metros quadrados, 3.200 metros de perímetro e 33 ruas.A Sercomtel Iluminação implantou 267 pontos de iluminação pública. Até agora, a prefeitura e a Sercomtel Iluminação já modernizaram 45 bairros, vilas e jardins.

"Na região [do Jardim São Paulo 2], que estava com iluminação defasada, tem um grande fluxo de pedestres. Em Londrina existem outras áreas do tipo, mas aos poucos a gente vai atendendo", afirmou o presidente da companhia, Claudio Tedeschi. De acordo com o diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Alexander Farias Fermino, outra área que recebe melhorias é o Jardim Santa Joana (zona sul), que está ganhando 98 luminárias. “Ao todo serão 10 ruas contempladas, num serviço que deverá ser concluído até a semana que vem”. O Santa Joana tem 200 mil metros quadrados distribuídos em 1.900 metros de extensão.

Além dos dois bairros, a SI executa projetos e obras de modernização e implantação de LED em outras localidades, como o Bosque Marechal Cândido Rondon, no centro, o segundo trecho da Rua Prefeito Faria Lima, na região oeste, um trecho do entorno do Parque Arthur Thomas e melhorias na iluminação da barragem do Lago Igapó 1, ambos na região sul, além de ruas e também de praças que estão sendo contempladas dentro do Programa Municipal de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, executado pela prefeitura há três anos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1