Audiência pública debate intersecções da BR-369
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Redação FolhaWeb com N.Com 
A Secretaria de Obras de Londrina realiza no dia 24 de agosto uma Audiência Pública para a apresentação do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) e o plano funcional do projeto das intersecções da BR-369. Será às 19h, na Câmara Municipal de Londrina.
O EVTEA do projeto dos cruzamentos da BR-369 prevê uma obra na rodovia, que abrange o trecho que corta a cidade em 14,7 km de pista. Neste serão feitas 16 intervenções, sendo 15 intersecções. Em 11 delas serão novas propostas e quatro adequações, além das vias marginais. A previsão é investir em torno de R$ 233 milhões na obra.
A construção do projeto, que abrange todo o trecho municipal, desde o cruzamento do Ceasa até a PR-445, conta, também, com a proposta de construir oito passarelas que, somadas com as três existentes, passará a dispor de 11.


