Atores torcem pelos personagens
DivulgaçãoO ator Roberto Arduim e a modelo Michelly Machri não esperavam tanta repercussão com o comercialO ator Roberto Arduim revela que jamais alcançou tamanho reconhecimento em
seus 23 anos de carreira no teatro profissional e nos outros comerciais que já participou, como o que está ocorrendo desde que a campanha da Sukita está no ar. ‘‘Eu não esperava tanta repercussão e isso me assustou um pouco. Nas ruas as pessoas só me chamam de ‘‘tio’’, dizem que torcem pelo personagem e os quarentões sempre querem saber se vai rolar alguma coisa entre ele e a garota da propaganda’’.
Arduim conta que gostou da abordagem da campanha desde que foi convidado para participar dos testes de seleção para os casais, já fazendo dupla com a modelo Michelly Machri. ‘‘A falta de agressividade e o bom humor da propaganda são os pontos positivos que colaboraram para tanto sucesso’’, analisa. Aos 49 anos de idade, ele admite que antes da propaganda não gostava de ser chamado de ‘‘tio’’. ‘‘Antes era meio esquisito, mas agora nem ligo mais, já que ninguém mais jovem do que a gente costuma nos chamar pelo nome’’.
‘‘Solteiríssimo’’, Arduim afirma que depois do comercial já foi assediado por mulheres mais novas, mas que nunca caiu na tentação e que prefere mulheres mais velhas. ‘‘O assédio das pessoas aconteceu até na Argentina, onde eu estava gravando a novela Chiquititas, do SBT, até o começo de dezembro’’, conta. O ator afirma que as crianças que participam das gravações também só o chamam de ‘‘tio’’. Arduim torce pela continuidade da campanha e, claro, pelo sucesso de seu personagem. ‘‘A campanha tem que ter um final e eu acho que o coroa vai se dar bem.’’ (R.B.N.)