Assaltantes capotam carro após sequestro-relâmpago
PUBLICAÇÃO
domingo, 29 de janeiro de 2012
Kalinka Amorim/Redação FolhaWeb 
Um casal de Lerroville passou por um sequestro relâmpago nesta madrugada (29), no patrimônio do Espírito Santo, zona Sul de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens, numa saveiro preta, perseguiam o casal que acabou refém de um dos criminosos no carro das vítimas, uma saveiro prata. O outro assaltante deu cobertura ao sequestro-relâmpago.
Segundo a PM, desde o distrito de Guaravera, os veículos passaram a ser monitorados com o auxílio dos policias de Tamarana (62 km ao sul de Londrina).
Na abordagem do pelotão de Choque, houve troca de tiros com os assaltantes. O que dirigia a saveiro prata, perdeu o controle do carro e capotou. Os assaltantes entraram no matagal e fugiram dos policiais.
As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital da Zona Sul.


