Arapongas - A secretaria municipal de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) irá aplicar vacina contra Covid-19 para a população geral de 28 anos, nesta quinta-feira (29), no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. Outro ponto de imunização é no Cisam, mas apenas para as mulheres, das 9h às 16h. As pessoas precisam apresentar cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas vacina pessoas com 28 anos nesta quinta-feira
| Foto: Prefeitura de Arapongas - Divulgação

Nesta quarta-feira (28) estão sendo imunizadas pessoas do público em geral com 29 anos, além de aplicações da segunda dose – para todos que já completaram o intervalo entre as doses (que consta na carteira de vacinação).

BALANÇO

Ainda de acordo com a Saúde, são 70.294 pessoas vacinadas contra a Covid-19, com a primeira dose. Os dados são desta quarta-feira, 28. Entre os grupos vacinados, encontram-se: idosos com 60 anos ou mais; profissionais e cuidadores das Instituições de Longa Permanência; pessoas com comorbidades acima dos 18 anos; pessoas com deficiência; gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde (incluindo as equipes de vacinação); trabalhadores das forças de segurança; professores e trabalhadores da Educação (Ensino Básico, Ensino Médio, Ensino Superior – das redes públicas e privadas, além de Cursos profissionalizantes); servidores da Assistência Social e Conselho Tutelar; trabalhadores da TUA – Transporte Público de Arapongas e trabalhadores da limpeza pública; pessoas privadas de liberdade e funcionários Depen; além das pessoas da população em geral (convocadas por idade), e pessoas em situação de Rua.

Já receberam a segunda dose dos imunizantes, 16.929 pessoas. Em dose única, o município aplicou 2.319 doses. (Com informações da Prefeitura de Arapongas)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1