A Campanha do Agasalho “ Cabide não sente frio” – ação da Secretaria de Assistência Social e secretarias coligadas de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) - já arrecadou 11.557 peças de roupas e 812 pares de sapatos. Interessados em colaborar podem realizar doações até o dia 15 de julho. As retiradas também encerram nesta data.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas realiza a campanha 'Cabide não sente frio'
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Arapongas

As doações podem ser feitas nas caixas coletoras com o slogan da campanha - disponíveis no prédio da Prefeitura de Arapongas – Paço Municipal, sede da Guarda Municipal, nas 31 Unidades Básicas de Saúde, prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão. Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.

LEIA TAMBÉM:

- Inverno no Paraná será gelado e seco, com alguns veranicos

FAMÍLIAS

As famílias que mais necessitam devem retirar as doações em um dos três CCI (Centros de Convivência do Idoso), às terças e quintas-feiras.

- CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 - Jardim Vale Petrópolis), das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

- CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio - Parque Industrial IV) – anexo ao CEU das Artes, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

- CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 - Vila Araponguinha). das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

AQUECE PARANÁ

Segundo a secretária da Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as arrecadações também irão contribuir para a Campanha Aquece Paraná – do governo estadual. “Compartilhar faz bem. Por isso, vamos separar uma quantidade dessas peças e repassá-las para a campanha do Estado”, explica.(Com informações da Prefeitura de Arapongas)

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1