A Semas (secretaria municipal de Assistência Social) de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) realizou o lançamento oficial da 8ª edição da Campanha do Agasalho 2024 “Cabide não sente frio” nesta quarta-feira (12).

A cerimônia de abertura aconteceu no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Tia Su, na região do Jardim Petrópolis, com a presença de autoridades. Por mais um ano, a campanha incentiva para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

A secretária da Semas, Terezinha Canassa, reiterou sobre a importância das doações e pediu a colaboração de todos. “Um gesto simples, mas que faz a diferença na vida de muitas famílias. Faça a sua doação, com itens em bom estado de uso, e ajude a população."

O prefeito Sérgio Onofre reforçou sobre a solidariedade e para que a população contribua com a Campanha do Agasalho 2024.

COMO DOAR?

Cerca de 150 caixas coletoras com o slogan da campanha foram distribuídas em diferentes locais. Elas estão presentes em todos os Centros de Convivência do Idoso: CCI Antonieta Zampaollo (Rua Andorinha do Rio - Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES; CCI Tia Su (Rua Gavião Preto, nº439 – Jardim Petrópolis) e CCI Feliz Idade (R. Iratauá, 781 - Vila Araponguinha).

Nos Centros de Referência em Assistência Socia: CRAS Del Condor (R. Iratauá, 2800 - Conj. Flamingos); CRAS Zona Sul (Rua Saía-azul esq. com Rua Quete – Jd. São Bento); CRAS CSU (Av. Gaturamo, 1000 - Jardim Aeroporto) e CRAS Araucária (Rua Maria Faceira, 40, Conjunto Araucária). Além do Paço Municipal (Rua Garças, nº 750 – Centro), Escolas Municipais, CMEIS e edifícios residenciais e comerciais de Arapongas.

(Com informações da Prefeitura de Arapongas)