Com a chegada de novas doses, a secretaria municipal da Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) dará início nesta quarta-feira (23) à vacinação contra a Covid-19 dos caminhoneiros. A estimativa da Saúde é que cerca de três mil trabalhadores desta categoria recebam as primeiras doses do imunizante.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas começa a vacinar caminhoneiros nesta quarta-feira
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Arapongas

“ Esperamos avançar ainda mais na imunização. Levando também em consideração o esquema por faixa etária também realizado no decorrer da semana. Agradecemos as duas associações de caminhoneiros de Arapongas que contribuíram na articulação desse novo grupo”, disse o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Júnior. Ele reforçou ainda que os caminhoneiros que estiverem viajando neste período poderão procurar os locais de vacinação nos dias seguintes.

CONFIRA:

- Os caminhoneiros serão vacinados a partir desta quarta-feira (23) nos seguintes locais: Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Conjunto Del Condor)

- Novo horário - Houve alteração no horário de atendimento no Espaço Cultural Milene, que fica aberto agora das 13h às 19h. O atendimento na Escola Municipal Professora Alzira Horvatich permanece das 9h às 16h.

- Documentação: Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência, cópia da CNH (C, D, ou E) e cópia do registro de Exercício de Atividade Remunerada (EAR), do holerite ou do manifesto de carga ou ainda registro de Atividade. (Com informações da Prefeitura de Arapongas)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1