NetdealEvents
CORONAVÍRUS -

Arapongas atinge a marca de 50 casos de Covid-19


Reportagem local
Reportagem local

Nesta quarta-feira (20), Arapongas registrou mais dois casos confirmados de Covid-19, atingindo a marca de 50 pessoas notificadas com a doença na cidade. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretara Municipal de Saúde.

Arapongas atinge a marca de 50 casos de Covid-19
Geraldo Bubniak/AEN
 



Os dois novos casos já estão recuperados e não transmitem mais a doença. O primeiro caso trata-se de um um homem de 53 anos, caminhoneiro, que veio de outro estado e não apresenta mais sintomas. O segundo é de uma mulher de 57 anos que não tem histórico de contato. Ela apresentou sintomas moderados, passou por atendimento médico e mante-se em isolamento domiciliar por 14 dias.




Nenhum dos dois novos casos apresentaram complicações no quadro. A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas alerta sobre a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações.




No último boletim, a cidade tinha registrado 50 casos confirmados, 44 curados, 750 descartados, 54 em isolamento e 1 óbito.


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:


Continue lendo


Últimas notícias