A P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) desbaratou um cassino clandestino, domingo à noite, em Londrina. Uma denúncia anônima levou a equipe à casa de Luiz Carlos Siqueira, 41 anos, na Avenida Santos Dumont (Zona Leste). No local, foram encontradas 17 máquinas caça-níqueis, R$ 13.974,00 em dinheiro, dois revólveres (calibre 22 e 38), uma espingarda, munições e objetos que comprovam a jogatina (cartelas, bolas numeradas, etc). A ação foi desencadeada às 18 horas, amparada por um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Criminal.
Siqueira reservou-se ao direito de falar em juízo e pagou uma fiança de R$ 150,00 pelo porte ilegal de armas, crime pelo qual responderá em liberdade assim como pelo crime de prática de jogos de azar. As máquinas, as armas e demais objetos foram encaminhados à 10 Subdivisão Policial. Segundo o delegado Antonio do Carmo, o dinheiro será depositado numa caderneta de poupança em nome de Siqueira até que seja provada a sua origem.
Atualmente, apenas uma empresa está autorizada a manter caça-níqueis funcionando em Londrina por força de liminar judicial, de acordo com o delegado-chefe da 10 SDP, Jurandir Gonçalves André.

mockup