Um suspeito da morte do adolescente Luís Paulo Benedito, de 16 anos, em Londrina, foi apreendido em flagrante anteontem é também um menor de 16 anos.
A Polícia Civil já tem os nomes de outros dois suspeitos, também adolescentes, de terem cometido o crime. Segundo o delegado-operacional da 10 Subdivisão Policial (SDP), Joaquim Antonio Melo, os dois estão foragidos.
Benedito foi assassinado com quatro tiros de pistola 38 milímetros, na tarde de anteontem, no Jardim Leonor (Zona Oeste). Segundo testemunhas, um grupo se aproximou da vítima e disparou à queima-roupa. Benedito estaria jurado de morte.
O fato causou revolta entre moradores, já que o motivo do assassinato seria a guerra de gangues da Rua Pantanal e Jardim Nossa Senhora da Paz também na Zona Oeste. Alguns moradores alertaram que outros jovens daquela região estão jurados de morte.

mockup