Após perseguição, quadrilha é presa em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 23 de março de 2012
Redação FolhaWeb 
Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em Londrina depois de praticarem um assalto a uma residência em Ibiporã, na noite de quinta-feira (22). A quadrilha invadiu a casa, roubou o carro e objetos da família e fugiu em direção à Londrina. Quando chegaram na BR-369, próximo ao semáfro do Grêmio, se depararam com uma viatura da polícia e teve início uma perseguição
Os bandidos abandonaram o veículo na avenida Angelina Ricci Vezozzo e fugiram. Somente uma adolescente, de 15 anos, foi capturada. A partir da menina a polícia conseguiu encontrar o resto da quadrilha e recuperar os objetos roubados e a arma utilizada no crime. Além disso, os bandidos portavam um par de placas de um veículo de São Paulo.
Além da adolescente, outro menor e Ulisses Nascimento de 22 anos e André Fabiano Pereira Zuza, de 32 foram detidos. Os assaltantes foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia.
Com informações do Portal Bonde.


