Animais furtados em Guaraci são recuperados
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de junho de 1997
Alexandre Sanches Londrina 
As polícias Civil e Militar de Guaraci (72 quilômetros ao norte de Londrina) apreenderam ontem seis cabeças de gado furtadas do sítio Monte Alegre. Os animais - cinco vacas e um bezerro -, além de uma espingarda calibre 20 e uma carabina calibre 22, foram roubadas na madrugada de segunda-feira pelo funcionário do sítio Marcos dos Santos, com ajuda de Mário Lúcio Correia e uma terceira pessoa identificada como Devanir, moradores de Nossa Senhora das Graças.
Quatro animais foram encontrados com um açougueiro em Nossa Senhora das Graças. Os outros dois animais foram vendidos para um açougueiro de Santa Fé. Todos os envolvidos foram indiciados em inquérito.
Segundo a PM, o dinheiro da venda dos animais foi gasto numa única noite em uma boate de Nossa Senhora das Graças. Carvalho acredita que os três assaltantes tenham participação em outros roubos de gado na região.
Sabemos, inclusive, que há outros receptadores de gado, inclusive açougues. Mas não podemos revelar nada ainda para não atrapalhar as investigações, ressaltou. A polícia quer saber, agora, se há mais pessoas envolvidas diretamente nos assaltos.


