A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) tem um novo presidente. Ângelo Deliberador, que atuava como diretor técnico na FEL desde março, sucede o ex-jogador Élber Giovane de Souza.

Deliberador é natural de Ibiporã e reside em Londrina há 17 anos. Formado em Educação Física pela Unopar, pós-graduado em Treinamento Desportivo e Fisiologia, mestre em Saúde e Qualidade de Vida pela UNG e está terminando doutorado em Ciência do Esporte pela UTAD de Portugal. O novo presidente também trabalhou com esporte de alto rendimento e presta consultoria em gestão esportiva.

"O secretário Elber, inegavelmente, fez um esforço pessoal durante esse período, compatibilizando sua agenda internacional com a gestão da FEL. Continua fazendo parte do time de forma voluntária, colaborando com o secretário que agora assume a responsabilidade de implementar tudo aquilo que foi planejado nesses seis meses de gestão. Somos muito agradecidos pela dedicação e trabalho realizado durante esse período", afirmou o prefeito Alexandre Kireeff (PSD).

"Vamos dar continuidade ao trabalho que o Élber começou. O Élber, mesmo deixando a presidência da FEL, se dispôs a continuar nos ajudando. Iremos manter nossas ações no sentido de levar ao londrinense atividades de esporte e saúde", garantiu Deliberador.

O novo presidente da FEL também apontou o fato de já conhecer a estrutura e o funcionamento da Fundação como um passo importante para assumir o cargo. "No início do mandato houve uma fase de aprendizado. Agora nós já estamos familiarizados com o funcionamento, a forma de agir, a equipe, a estrutura. Basta continuar trabalhando e dar seguimento nesse bom trabalho eu vem sendo realizado."

mockup