Mais uma vez os integrantes do movimento 'Por amor a Londrina' irão participar da sessão da Câmara de Londrina, para exigir um posicionamento dos vereadores diante da nova situação política após a confissão de recebimento de propina pelo atual prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro (PSC).

"Na nossa opinião, o prefeito deveria renunciar ao cargo e o prefeito cassado desistir da candidatura", afirmou Auber Silva, integrante da entidade.

Com faixas, a entidade irá manifestar o apoio irrestrito aos trabalhos dos promotores e delgados. "O Gaeco não pode hesitar na punição dos responsáveis. É preciso limpar de uma vez por todas esta cidade. Doa a quem doer. Londrina não tolera mais este tipo de conduta", desabafa.

As atividades da entidade tiveram início no dia 16 de maio, em apoio a Comissão Processante da Centronic, que culminou com a cassação de Barbosa Neto (PDT), considerada pelos membros apenas 'a ponta do iceberg da organização criminosa que se instalou na cidade'.

Os vereadores da Câmara Municipal de Londrina se reúnem nesta quinta-feira (6), a partir das 13h30, antes do início da sessão ordinária, para avaliação do quadro político municipal. A reunião foi convocada pelo presidente do Legislativo, vereador Gerson Araújo (PSDB). (Com informações do Portal Bonde)