Ameaça de bomba fecha Prefeitura e Câmara de C. Mourão
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 26 de maio de 1999
Sid Sauer 
Dois telefonemas anônimos dados ontem à tarde deixaram a prefeitura e a Câmara de Vereadores de Campo Mourão fechados por mais de uma hora. O primeiro telefonema foi dado às 13h15 para a prefeitura, quando a telefonista Ana Prates dos Santos retornou do almoço. Segundo ela, uma voz de homem disse apenas que tinha colocado uma bomba na prefeitura e desligou em seguida. A Polícia Militar foi chamada e evacuou o prédio.
Um grupo especial da PM ainda estava procurando a suposta bomba na prefeitura quando o vereador Sidnei Jardim (PPS) recebeu uma ligação em seu celular dizendo que a Câmara de Vereadores também seria explodida. O prédio da Câmara também foi desocupado, mas nada de suspeito foi encontrado pelos policiais militares.
A prefeitura, no centro da cidade, ficou fechada por uma hora e meia. A PM bloqueou as ruas de acesso enquanto seis policiais procuraram a suposta bomba. Uma segunda vistoria foi feita em seguida com a ajuda de um responsável por cada departamento. A polícia vai pedir à Telepar que identifique de onde foram feitas as ligações à prefeitura e ao vereador.


