Ambulância capota e provoca engavetamento de veículos na Tiradentes
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Douglas Lopes/ Redação FolhaWeb 
Uma ambulância com placas de Grandes Rios (Norte) capotou na manhã de hoje (27), por volta das 8h30, na Avenida Tiradentes, próximo à PUC, na Zona Oeste de Londrina. O motorista, João Carlos Naveiros, de 59 anos, não teve ferimentos.
No veículo estavam mais duas pessoas que seriam levadas para Rolândia (Norte). Um deles, Sílvio Pereira da Silva, 32 anos, teve um corte na cabeça. Ele era o único paciente que era transportado na ambulância.
A terceira passageira, Maria Odete Silva, 69, é mãe dele e o acompanhava na ocasião. Maria ficou presa entre as ferragens levando um pouco mais de tempo para ser removida pelos socorristas do Siate. Os dois familiares foram encaminhados para o Hospital da Zona Norte e o estado deles não é grave.
Segundo o motorista da ambulância, o volante travou fazendo com que ele perdesse o controle e o veículo tombasse, colidindo contra seis carros que estavam na faixa da via destinada à conversão esquerda que dá para a PUC. Os motoristas e passageiros dos carros não se feriram, mas os veículos ficaram coms os vidros quebrados e as latarias amassadas.
Durante o atendimento às vítimas, as faixas da Avenida Tiradentes, sentido região oeste ficaram interditadas o que causou um grande congestionamento no local. Alguns motoristas se alteraram por conta do fechamento da via e a Polícia Rodoviária precisou intervir. A via já foi liberada para o tráfego de veículos.
(Notícia atualizada às 9h54)
Com informações da repórter Érika Gonçalves.


