Alunos são orientados sobre reciclagem de lixo
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Reportagem Local 
Paranavaí - Os alunos de escolas municipais de Paranavaí participam hoje de uma atividade diferente: vão receber orientações sobre a importância da reciclagem do lixo. Trata-se do ''Circuito Ambiental Rumo ao Desperdício Zero'', que acontece na Praça dos Pioneiros. A abertura oficial está marcada para 10 horas, mas as orientações começam às 8 da manhã.
Para o coordenador de Resíduos Sólidos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Laerty Dudas, é preciso mostrar aos cidadãos que todos têm responsabilidades quanto à destinação do lixo reciclável.
''Esperamos receber 1.500 crianças durante o Circuito. Serão 1.500 novos multiplicadores ambientais em Paranavaí, levando conscientização para familiares e vizinhos'', destacou.


