Banda da PM

Ibiporã - O Cine Teatro Padre José Zanelli, recebe em13 de novembro, às 20h, a apresentação do show “Heróis - guardiões do Paraná”, da Banda Sinfônica da Polícia Militar. Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento ou materiais de primeira necessidade para o hospital Cristo Rei. Pontos de troca em Ibiporã: Polícia Militar (rua Ronat Walter Sodré, 190), Corpo de Bombeiros (av. Souza Naves, 605), Secretaria de Cultura e Turismo (av. Dom Pedro II, 368) e Aceibi (av. Paraná, 397).

Material escolar

Londrina - O Escritório Batistute Advogados realiza uma campanha para arrecadar materiais escolares e destinar a centros municipais de educação infantil. As doações podem ser feitas até 14 de novembro, na sede do escritário, na av. Ayrton Senna da Silva, 1.055, sala 502. Preferencialmente, as doações podem ser de papel sulfite A4 120 gramas, cola arte incolor, tinta guache, EVA glitter, papel color set ou ainda valores em dinheiro, que será utilizado para comprar os materiais. Todas as doações serão destinadas aos centros educacionais Estrelinha e Abdias do Nascimento, que receberão e utilizarão no ano letivo de 2020. Informações pelo telefone (43) 3323-1440.

Professores

Campo Mourão - A Prefeitura Municipal realizará Processo Seletivo Simplificado para contratar e formar cadastro de reserva para professor de ensino fundamental de 1º ao 5º ano (10 vagas + CR) e professor de educação infantil (2 vagas + CR). As inscrições poderão ser realizadas de 16 a 30 de novembro, sem cobrança de taxa, somente via internet, pelo endereço eletrônico (https://g-ale.net/pss/). O processo será por prova de títulos e o resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado e publicado na data provável de 27 de dezembro. O PSS terá prazo de validade de um ano e o objetivo é garantir o suprimento de pessoal em casos de afastamentos (licenças, demissões, exonerações, aposentadores, falecimentos e em situações emergenciais).