Agende-se
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de março de 2016
Escolas na ExpoLondrina
Londrina - Estão abertas as inscrições para as escolas estaduais e municipais que queiram levar alunos para visitar a ExpoLondrina 2016. A visitação é gratuita e será feita no período de 11 a 15 de abril. As escolas interessadas devem mandar e-mail para o endereço eletrônico [email protected], até o próximo dia 30 de março. No e-mail, devem constar a data de interesse para a visita; o período (manhã, das 8 às 11 horas; e tarde, das 13 às 15 horas); e o número de crianças.
Preparatório
Londrina - Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para a prova de mestrado em Análise do Comportamento, do programa acadêmico da Universidade Estadual de Londrina. As aulas serão ministradas pelos psicólogos do Núcleo Evoluir e professores Paula Cordeiro e Paulo Guerra, ambos mestres em Análise em Comportamento. As aulas começam no dia 2 de abril e seguem até 7 de maio. Os módulos contemplam questões específicas sobre a bibliografia exigida, discussões de todos os textos indicados para a seleção e ainda habilidades necessárias para a realização da prova de inglês. Informações pelo site institutocontinuum.com.br ou fones (43) 3324-4741 e 3323-5500
Economia
Toledo - Abertas as inscrições para a seleção de candidato para uma vaga de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado em Economia (PGE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, para desenvolvimento de projeto de pesquisa. As inscrições poderão ser feitas até dia 20 de abril, no site www.unioeste.br/pos/inscricoes .

Terceira idade
Londrina - A Secretaria Municipal do Idoso (SMI) está com inscrições abertas para a oficina "Saberes e Fazeres da Experiência", que acontece uma vez por semana nos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) Oeste e Leste. As atividades são realizadas das 14 às 16 horas, toda quarta-feira, no CCI Oeste, e às sextas-feiras no CCI Leste. As vagas são voltadas, somente, para pessoas com 60 anos ou mais. Para fazer a inscrição, é preciso entrar em contato com os CCIs, pessoalmente, ou por telefone. O CCI Oeste fica na Rua Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes, fone (43) 3347-8714. Já o CCI Leste fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz, fone (43) 3337-8826. A ação é uma parceria da Prefeitura com o projeto de extensão de Oficinas Intergeracionais, do departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Terapia Floral
Londrina - O Ateliê de Práticas Terapêuticas Gotas de Luz promove dia 2 de abril o workshop "O legado de Edward Bach sua vida, sua obra e uma nova arte de curar", com o professor da Universidade Estadual de Maringá, José Aparecido Celório. Informações pelo e-mail [email protected] ou [email protected] .
Jeca na Cidade
Peabiru - A Prefeitura realiza até o dia 24 de março o show "Tem um Jeca na Cidade", com exposição fotográfica, exibição de filmes e um show com André Luiz Mazzaropi, filho de Mazzaropi. As atividades são gratuitas. Criador e intérprete do personagem Jeca Tatu e um dos maiores comediantes do país, Mazzaropi produziu e atuou em 32 filmes entre as décadas de 1950 e 1980, todos retratando a cultura caipira. A exposição fotográfica pode ser vista na Casa da Cultura Prof. Nely Pinheiro, onde também serão exibidos os filmes. Já o show artístico acontece no dia 23, às 20 horas, na Praça Eleutério Galdino de Andrade. Informações no www.peabiru.pr.gov.br



