AGENDE-SE
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Produtos perigosos
Cornélio Procópio O Sindicato Rural de Cornélio Procópio (Sindirural) promove, nos dias 29 e 30 de junho e nos dias 6, 7 e 8 de julho, curso de formação MOPP - Movimentação e Operação de Produtos Perigosos, com o instrutor Rovani Dutra. Inscrições na sede do Sindicato, localizado a Avenida Alberto Carazzai (ao lado da UTFPR). Já nos dias 9 e 10 de julho o curso será de atualização do MOOP para aqueles que já possuem a formação. Os cursos são voltados e produtores e trabalhadores da área e serão realizados no próprio Sindirural. Informações: (43) 3524-2334.
Cursos de férias
Londrina O prazo de inscrições para os Cursos de Férias da UniFil termina domingo (14). As atividades serão de 29 de junho a 3 de julho, com diversas opções de temas e turmas nos períodos da manhã, tarde, noite e também on-line. O investimento é de R$ 10 por curso para emissão de certificado. Para verificar disponibilidade de vagas e fazer inscrição, o interessado deve acessar o site web.unifil.br/cursodeferias.
Fraldas geriátricas
Londrina - O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii está arrecadando fraldas geriátricas em prol de instituições filantrópicas de Londrina e Maringá. A campanha segue até o dia 2 de julho e os interessados podem enviar doações para a A. Yoshii (Av. Maringá, 1050), Showroom A. Yoshii (A. Madre Leônia Milito, 1.800), Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425) e Showroom Yticon Zona Norte (Av. Saul Elkind, 3439).
Chapeuzinho Vermelho
Londrina - Um grande clássico da literatura infantil vai estar em cena neste sábado (13) no Clubinho do Londrina Norte Shopping, às 16 horas. "Chapeuzinho Vermelho" é o espetáculo programado pelo grupo Circo Teatro Sem Lona, de Maringá. A peça é uma adaptação do diretor Pedro Ochôa. As apresentações, nas tardes de sábado, são gratuitas.

Segurança do paciente
Curitiba - Com o tema "Segurança do Paciente na Prática Profissional", será realizado nos próximos dias 18 e 19, na Universidade Positivo (UP), em Curitiba, o 17º Encontro de Enfermagem da Região Sul (17º EnfSul), voltado para profissionais de enfermagem e outros da área da saúde. O evento visa promover a discussão do desenvolvimento de estratégias para a implementação da cultura de segurança do paciente nos vários ambientes de atenção à saúde. Serão realizados cursos, conferências e mesas-redondas. A promoção é da Associação Brasileira de Enfermagem Seção Paraná (ABEn-PR) e Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP/PR), com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR) e Universidade Positivo. Informações no site www.aben.eventos.com.br/17enfsul.



