Festa do Caqui



Curitiba Já está tudo pronto para a 28 Festa do Caqui, que será realizada de 6 a 8 de maio no Centro de Eventos de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A prefeita do município, Nelise Cristiane Dalprá, e o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Luiz Naumowicz, visitaram ontem a sucursal da Folha, em Curitiba, para divulgar o evento. Eles estavam acompanhados de Gabriela Bossardi, Rainha da Kakifest, e de Dayane Rodrigues, 1 Princesa, e Viviane Burchz, 2 princesa. O show de encerramento será no dia 8, com a dupla Chitãozinho e Xororó.



Doação de sangue


Começa nesta quinta-feira a campanha de coleta de sangue para o Hemocentro do Hospital Universitário (HU). As doações podem ser feitas das 8 às 18 horas, no Campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL) (quase em frente à Biblioteca Central, no SEBEC). No dia 12, a campanha será desenvolvida na Unifil (Avenida JK, 1626), das 8h30 às 16 horas. No dia 19, novamente na UEL, no mesmo local, das 8 às 18 horas. No dia 29, a campanha será na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Jd Ana Rosa, Cambé), das 7h30 às 12 horas. Para doar, é preciso estar com boa saúde, não pode estar em jejum nem ter doado sangue nos últimos 60 dias (homens) ou 90 dias (mulheres). O doador tem que ser maior de idade e ter peso mínimo de 50 (mulheres) ou 55 kg (homens). Também não pode ter ingerido bebida alcoólica até 24 horas antes.



Administração de frota


Estão abertas as inscrições para o curso de Administração de Frota de Veículos, que acontece nos dias 5 e 6 de maio no Cedro Hotel, das 8h30 às 17h30. A organização é da Fleetcom Serviços e Tecnologia. Mais informações pelos telefones (11) 3207-7711 e 3207-9191 ou através do endereço eletrônico: treinamentofleetcom.com.br

mockup