Agende-se
Doenças de pele
A Clínica Psicológica da UEL está recebendo inscrições de crianças de 7 a 12 anos com doenças crônicas de pele. Elas receberão atendimento psicológico de acordo com cada espécie de doença - dermatite atópica, psoríase, vitiligo e alopecia. Além de cinco estagiários, o projeto tem a participação de um médico do Hospital de Clínicas, que acompanha o tratamento ambulatorial. O atendimento psicológico será feito uma vez por semana até o fim do período letivo. As crianças que não obtiverem alta nessa etapa, serão encaminhadas para um tratamento psicoterápico comportamental na Clínica Psicológica, que terá uma pequena taxa, de acordo com a renda familiar do paciente. Mais informações na Clínica pelo telefone 3371-4237.
Cursos de GBA
Estão abertas as inscrições para os cursos de GBA (Global Business Administration) promovidos pela ISAE/FGV. O GBA é um programa
de curta duração e que não tem pré-requisito acadêmico. Este ano, o ISAE/FGV vai abrir cursos de GBA nas áreas de gestão estratégica, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos, marketing, responsabilidade social e gestão financeira. Nos dias 26, 27 e 28 de abril terá início o curso de ''Economia Brasileira sem Mistérios - Análise da conjuntura econômica para não economistas'' e nos dias 02 e 03 de maio será ministrado o curso de ''Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho''. Mais informações pelo telefone 0800 645 2211.
Palestras sobre diálogo
O Colegio Mãe de Deus promove de 18 a 20 de abril o curso de extensão Diálogo em quatro Dimensões. O evento tem como objetivo despertar as pessoas para a necessidade do diálogo como forma de melhorar o relacionamento interpessoal. O curso é voltado para pais, estudantes, educadores e para a comunidade em geral. As palestras serão ministradas pelo Dr. Olindo Antonio Toaldo e marilene Machado Toaldo, da Universidade Federal de Santa Maria. Os dois já foram membros da Comissão Nacional da Pastoral Familiar da CNBB. Os dois vão apresentar as seguintes palestras: Uma Visão de Amor, Amar é Dialogar, Diuálogo Afetivo, Dálogo Racional, Diálogo Sobrenatural, Diálogo Físico e Integração de Diálogo. As palestras acontecem das 19h30m as 22 horas, no Colégio Mãe de Deus. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de abril. A taxa é de R$ 5.00. Mais informações pelo fone (43) 3372-5400.





