Epilepsia
Londrina
– O Dia da Conscientização da Epilepsia - Purple Day será realizado no dia 26 de março, às 19h, no auditório do Hospital do Coração – Unidade Bela Suíça (avenida Adhemar Pereira de Barros, 1199). Serão realizadas quatro palestras: Epilepsia no dia a dia (com a epileptologista Elaine Fujisao e a neuropsicóloga Larissa Gaça), Epilepsia tem cura? (neurocirurgião Marcos Costa), Direitos da pessoa com epilepsia (advogado Alex Butzke) e a Epilepsia e suas isenções (advogada Denise Bulgacov). Entrada gratuita.

Feira de suculentas
Londrina
– A 1ªFeira de Suculentas da Seame (Sociedade Espírita Amor e Esperança) será realizada o dia 24 de março, das 10 às 17h, na rua Serra Formosa, 206, Jardim Bandeirantes. A entrada é gratuita e o evento tem o objetivo de divulgar informações sobre plantas suculentas e seu cultivo, e integrar os produtores de Londrina e região, ampliando a comercialização desse tipo de planta. Participarão oito expositores de Londrina e região. Informações pelo fone (43) 99932-2433 ou 98403-0731.

Alimentos
Londrina
– Feira de alimentos organizada pelo projeto de extensão "Desenvolvimento participativo da cadeia produtiva sustentável de aves e leite em assentamentos rurais", do curso de zootecnia da UEL, será realizada no dia 27 de março, das 11 às 14h, no Restaurante Universitário, no campus da Universidade Estadual de Londrina. Estudantes que integram o projeto falarão sobre as atividades e membros dos assentamentos rurais Eli Vivi, do distrito de Lerroville, e Iraci Salete, de Alvorada do Sul, participarão da exposição com vendas de produtos - legumes, hortaliças, queijos e plantas.

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Divulgação/Plantão Sorriso
Palhaços
Londrina – O Plantão Sorriso está com inscrições abertas para a Escola de Plantão – Oficina de Palhaço, que terá início no dia 9 de abril, com duração de três meses. O curso é dirigido a atores, estudantes de artes e interessados em geral. As aulas serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na Vila Triolé Cultural (rua Etienne Lenoir, 155). Informações pelo e-mail [email protected] .



Chamados pela Justiça
Londrina
– O evento "Chamados para a Justiça", organizado pelo grupo Evangélicos pela Justiça, será realizado no dia 23 de março, às 19h30, no Centro Educacional Evangélico ISBL (rua Senador Souza Naves, 880), com a presença do pastor Ariovaldo Ramos. O Evangélicos Pela Justiça pretende ser um espaço de reflexão bíblico-teológica contextualizada, de fortalecimento espiritual de seus integrantes, de incentivo à participação na sociedade, de discussão de informações e de experiências concretas, que resultem em atuação frente aos desafios encontrados nos locais em que vivemos. Mais informações pelo fone (43) 99618-5157 ou 98941-2596 ou pelo e-mail [email protected]. A entrada é gratuita.

Jogos de tabuleiro
Londrina
- O 17º Board Games UTFPR será realizado no dia 24 de março, das 10 às 18h, no saguão de entrada da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – avenida dos Pioneiros. A entrada é gratuita e haverá jogos de tabuleiro e mesas de RPG para iniciantes e também para os mais conhecedores. Interessados também podem levar os jogos. O evento contará com a participação do grupo Board Games Londrina (fb.com/boardgameslondrina). Informações no www.fb.com/UTFPR.BG .

Clientes
Londrina
– A Foco Consultoria promove no dia 27 de março o curso "Whatsapp para empresa - venda e relacionamento com clientes", em parceria com a Admita. O curso será das 18h às 22h e as vagas são limitadas. Mais informações pelo fone (43) 3328-2300 ou pelo e-mail [email protected].

Arquiteto
Londrina
– A palestra com o Studio Arthur Casas será realizada no Teatro Ouro Verde (rua Maranhão, 85), no dia 26 de março, às 19h30. A realização do evento é dos departamentos de Arquitetura e Urbanismo da UEL, da UniFil, da Unopar e da Faculdade Pitágoras. Não há necessidade de inscrição, a entrada é gratuita.

Mercado de Trabalho
Londrina
– A secretaria municipal de Políticas para Mulheres, em parceria com a secretaria municipal do Trabalho, Emprego e Renda, promove o curso "Preparação da mulher para o mercado de trabalho", nos dias 26 e 27 de março e 2 e 3 de maio, na Casa da Mulher (rua Valparaíso, 189). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone (43) 3378-0111.