Teste seletivo na Uenp

Jacarezinho – Abertas até 5 de março inscrições para o teste seletivo da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) para os cargos de enfermeiro e técnico em enfermagem para atuação no campus de Jacarezinho. O edital, que prevê admissão na modalidade “Contrato em Regime Especial – Cres” por 2 anos, reserva uma vaga para profissional de nível superior em enfermagem e três vagas para técnico em enfermagem. A prova objetiva, com caráter eliminatório, será realizada no dia 15 de março. O resultado do teste seletivo será divulgado em 23 de março. Informações no endereço https://bit.ly/2uYwnsr.

Curso de Língua e Cultura japonesas na UEL

Londrina - Estão abertas as inscrições do Curso de Língua e Cultura Japonesa, ofertado pelo Núcleo de Estudos de Cultura Japonesa da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Os interessados, da comunidade interna e externa, podem fazer as inscrições diretamente na Secretaria do NECJ, localizado no campus universitário. As aulas começam em 16 de março e serão ministradas duas vezes por semana. São ofertadas opções de turmas - matutino, vespertino e noturno - para iniciantes, intermediário e avançado (níveis de 1 a 10), com até 10 alunos cada uma. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou fone (43) 3371-4189.

Mentoria para vestibulandos

Londrina - Curso voltado para vestibulandos que precisam aprender a organizar os estudos será realizado no dia 7 de março, das 14 às 18h, no Curso Prime (avenida. Ayrton Senna da Silva, 200), com a orientadora de estudos Marcia Chireia. O programa inclui estratégias de estudo, planejamento de rotina, técnicas de revisão, soluções para matérias atrasadas e outras práticas para tornar mais eficiente a preparação para o vestibular, aumentando as chances de aprovação. Informações e inscrições pelo (43) 3025-1020 (whatsapp).