Prêmio Boas Práticas

Londrina - Foram prorrogadas até 19 de novembro as inscrições para o Prêmio Boas Práticas em Conselhos Municipais de Londrina, uma promoção do OGPL (Observatório da Gestão Pública de Londrina). Podem ser inscritos projetos desenvolvidos por conselhos municipais com atuação em Londrina. O objetivo é identificar e dar publicidade aos bons projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos conselhos municipais com atuação em Londrina, com foco em controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania. Informações no http://abre.ai/premioconselhos.

Concurso de presépio

Rolândia - Abertas até 5 de dezembro as inscrições gratuitas para concurso de presépio. O concorrente deverá montar o presépio, contemplando as seguintes características: figuras natalinas, Menino Jesus; Virgem Maria; São José; Reis Magos; pastores; anjos; animais; Estrela de Natal base. Os presépios serão expostos durante a realização do evento “A União faz o Natal”, que acontecerá de 13 a 15 de dezembro, no Coreto da Oktoberfest, e é promovido pela Associação de Festas Culturais de Rolândia. Informações no Museu Municipal (av. Pres. Vargas, 2.170) ou no http://www.rolandia.pr.gov.br/images/1%C2%BA_CONCURSO_DE_PRES%C3%89PIO_EM_ROL%C3%82NDIA_1.pdf

Copinha Futsal

Cambé - A 1ª Copinha Futsal Hospital São Francisco de Cambé acontecerá neste sábado (16), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida. A “mini copa” vai reunir crianças entre 7 e 11 anos que integram equipes de escolinhas de futsal da cidade e região. Durante todo o dia serão disputados 24 jogos. Ao final do torneio serão distribuídos troféus e medalhas. A iniciativa, que é aberta a toda comunidade, pais e familiares, visa promover a saúde por meio do incentivo ao esporte. A entrada é 1 quilo de alimento. As doações serão distribuídas aos beneficiários dos projetos sociais do São Francisco Instituto Vida.