Londrina - A campanha Natal Solidário, promovida pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, das 9 às 17h, no formato drive-thru. A campanha busca arrecadar brinquedos novos e usados, desde que estejam em boas condições, que serão destinados a diferentes centros de educação infantil de Londrina. Também podem ser doadas fraldas geriátricas para o asilo São Vicente de Paulo. O ponto de coleta será uma tenda natalina montada no estacionamento do campus, onde os veículos serão atendidos por equipes da PUC, na avenida Jockey Club, 485.

Cambé realiza concurso público

Cambé - A Prefeitura de Cambé realizará concurso público nas áreas da saúde e de educação. As inscrições podem ser feitas até 28 de dezembro no site www.institutounifil.com.br. São ofertadas 25 vagas em oito cargos: 4 para auxiliar em saúde bucal; 1 para enfermeiro PSF; 1 para farmacêutico bioquímico; 2 para médico clínico geral; 1 para médico plantonista clínico geral; 3 para professor de educação infantil; 12 para professor de educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais) e 1 para técnico em saúde bucal.

Projeto Quitutes e Belezuras

Maringá - Em razão da pandemia de Covid-19, o Projeto de Extensão Quitutes e Belezuras, do Núcleo/Incubadora-Unitrabalho, da Universidade Estadual de Maringá, abre mais uma temporada da Feira Virtual de Economia Solidária. O projeto divulga o artesanato e a alimentação como manifestações dos atrativos culturais urbanos e rurais da região. Uma de suas ações é a Feira de Economia Solidária, que identifica possíveis empreendimentos econômicos solidários e grupos informais que possam participar, através da produção e comercialização, no espaço universitário.A Feira Virtual pode ser visitada por meio do site http://www.unitrabalho.uem.br/feira-de-economia-solidaria-da-uem/mostra-quitutes-belezuras e pelas redes sociais Núcleo/Incubadora Unitrabalho UEM, no Facebook, e @quitutesbelezuras, no Instagram.